domingo, 9 de fevereiro de 2014

Tutorial: Preenchimento de Sobrancelhas com Sombra

Oi, meninas lindas!!!!

Hoje trago uma coisa que vai deixar vocês mais lindas ainda!

Muitas pessoas me dizem "Nossa, que linda sua sobrancelha! Você que faz? É lápis?"... Agora vou responder vocês e ajudá-las a fazer o mesmo pra terem sobrancelhas sem falhas!

Respondendo a primeira pergunta: Não, não sou eu que faço minha sobrancelha! Vou ao salão pois vejo muitas pessoas que mexem em suas sobrancelhas acabam estragando (ou deixando com falhas ou fina demais).

Já sobre usar lápis nas sobrancelhas respondo à vocês agora: Faço o preenchimento dela com sombra (siiiiiim, sombra que usamos para fazer nossas makes).

Fiz um passo a passo pra vocês:



1- Com um rímel transparente, penteie sua sobrancelha para cima;

2- Com um pincel chanfrado, pegue um pouco de sombra marrom opaca e deposite como se estivesse fazendo uma linha na parte inferior da sobrancelha (o tom de sua sobrancelha);

3- Após aplicar a sombra na parte inferior, penteie a sobrancelha para baixo;

4- Aplique a sombra marrom na parte superior assim como fez anteriormente;

5- Deposite mais sombra na parte de dentro da sobrancelha para que ela fique preenchida por inteiro;

6- Ela ficará como vocês podem ver aí;

7- Com um lápis nude/branco, pinte apenas o final da sobrancelha na parte inferior;

8- Com o pincel chanfrado, esfume o lápis que você usou para iluminar a sobrancelha (caso você não tenha outro, não se esqueça de limpar o que você usou para preencher para usá-lo novamente);

9- Resultado final do preenchimento + iluminação da sobrancelha.

#DICA

Façam a sobrancelha, depois que tiverem feito a preparação da pele.


Utilizei os seguintes produtos:


  • Pincel chanfrado da Dailus n° 7
  • Lápis de olhos da Avon na cor Nude Luminoso
  • Duo de sombras da Avon  (apenas a cor Marrom)
  • Quarteto de Sombras Avon (sombra Black Opaca)
  • Máscara de Cílios Incolor Avon (que esqueci de por na foto rs)
Antes que vocês me perguntem "Porquê você usou duas sombras????", respondo desde já, usei as duas pois a sombra unitária marrom que eu tinha quebrou, e agora para eu obter a cor da minha sobrancelha, mistura as duas no pincel na hora de aplicar.



Se gostaram me digam aqui nos comentários que eu respondo as dúvidas ou sugestões de vocês!!

Beijinhoxx  ♥ ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: