segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Resenha: Novo Hidratante Protetor Nivea


Olá meninas!
Hoje venho contar pra vocês o porque de eu ter comprado esse hidratante facial, e também o porque de eu estar apaixonada por ele (rs).


Bom, estou fazendo um tratamento de pele por causa da oleosidade do rosto e nesse tratamento utilizo um ácido (indicado pela dermatologista, obviamente!) e infelizmente comecei a passar o ácido todos os dias (e ele só é necessário passar um dia sim, outro não), enfim... Com essa "agressão" ao meu rosto, num "belo" dia acordei com o rosto extremamente ressecado e eu NUNCA havia usado um hidratante pro rosto antes, então não sabia o que fazer, pois todos os hidratantes que eu testava me deixavam com a pele oleosa!

Quando eu estava à procura de um hidratante, vi esse na prateleira e foi amor a primeira vista! Ele tinha tudo o que eu queria: hidratação, proteção contra os raios de Sol, controle do brilho e textura em creme-gel (assim como o protetor que minha dermato indicou). 

Comprei ele por R$ 25,99!! 

Testei ele e estou amando, nos dias que não devo usar o meu tratamento, utilizo ele para hidratar a pele para o dia seguinte quando vou usar o ácido novamente! 



Ele tem uma textura que surpreende, pois parece que ele será só um creme normal, e quando espalhamos no rosto: TCHARAM!! Rápida absorção!

Ele tem FPS 15, poderia ser um pouco mais, ainda mais com o Sol quente que estamos enfrentando nesses dias de verão, por isso se você quiser investir nele e puder comprar também um protetor, use-o juntamente de um protetor solar! Será um casamento perfeito entre eles, rs.


O aplicador dele é assim como vocês podem ver, então ele não faz bagunça na hora de passar no rosto.. E também como vocês puderam ver na 1° foto, ele é hiper prático de se carregar na bolsa!! 

Por hoje é isso, girls!
Comentem o que acharam ou se tiverem alguma dúvida!


Beijinhoxx ♥ 


INSTAGRAM: @encantosdecarolina



Um comentário:

  1. Olá Carolina,acabei de comprar,escolhi por acaso na prateleira da farmácia,mais agora fico super feliz de saber que tem tudo para me apaixonar!!! valeu...bjinhoss

    ResponderExcluir

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: