quinta-feira, 13 de março de 2014

Nails da Semana: Velvet


Boa tarde, meninas!

Minhas nails dessa semana foi com esmaltinho lindo e essa nail art que eu inventei na hora pra sair com as amigas, rs




Esse é o esmalte da Mavala, o Velvet
Ele é um nude com um fundo rosa queimado que é lindo e dá um ar super clássico nas unhas.
Esses esmaltes da Mavala são hipoalérgicos e tem 5 ml (sim ele é pequenininho assim como está na foto), custa, na Sephora, R$ 26,00!

Para dar um ar mais chique nas unhas, fiz francesinha preta e puis uma estampa de renda na filha única do meu kit de carimbo (tem passo a passo de como usar o carimbo aqui no Blog).

Antes de começar a fazer as unhas, passei essa base recuperadora da Impala:


Essa base me ajudou MUITO porque minhas unhas começaram a descascar :( Aí comprei ela e me encantei!!!! Não largo mais hahaha.


Usei esses quatro esmaltes: 
1 camada da Base Recuperadora- Impala
2 camadas do Velvet- Mavala
Pra francesinha e a estampa, o Nimbus- Big Universo 
E pra finalizar, a Cobertura Brilhante e Secagem Rápida- Avon

E.. Tcharam!!!! Unhas prontas :)


Gostaram, meninas? 

Pra me acompanharem mais de perto, sigam no Instagram: @encantosdecarolina!!


Beijinhoxx










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: