quinta-feira, 20 de março de 2014

Resenha: Medium Shopping Bag Holiday Makeup Palette


Meninas lindaaaas!

Hoje venho mostrar pra vocês o meu PRESENTE DO ANO (até agora, rs) ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Há um tempinho eu estava querendo uma paleta, mas estava na dúvida de muitas paletas e também pelo preço, afinal, quem não quer uma NAKED, né?!! Hahahaha.

Passeando pelo site da Sephora, fiquei in love por essa paleta que acabei ganhando há umas semanas atrás!!! *-*


Essa é a Medium Shopping Bag Holiday Makeup Palette!
Nessa foto acima ela está aberta, mas na foto abaixo vocês vão ver que ela, quando fechada, é igual a sacola de compras da Sephora!


Um amor, não é?  hihi

São 33 sombras (Opacas, brilhantes e cintilantes! Todas bem pigmentadas) e 3 delineadores (os três primeiros da primeira fileira: preto, marrom e dourado):


12 batons/ brilhos:


2 bronzers e 4 blushes: 


Eu adorei ela por ter um pouquinho de tudo que precisamos na hora de fazer a make em uma ÚNICA paleta, sem contar que ela é super portátil!! Cabe até na bolsa! *-* 

Essa paleta é um ÓTIMO investimento!! 
Tem uma foto de make feita com essa paleta lá no meu Instagram: @encantosdecarolina. Ok?


Beijinhoxx, loves












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: