segunda-feira, 10 de março de 2014

TAG: Meu Cabelo!


Olá cacheadas, vi essa Tag em muitos blogs e fiquei super animada para responder!! Aqui estão as perguntas e logo abaixo de cada pergunta terá a resposta, ok?


1) Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)? 
Meu cabelo, eu considero, de seco à normal!

2) Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc) 
- Essa pergunta é muito boa pois meu cabelo é crespo, é cacheado, é fino e é volumoso! Quando ele está de mal comigo ele também é armado hahahaha

3) Qual a cor natural? 
-Meu cabelo é castanho escuro.

4) Você tem algum tipo de química nos cabelos? 
Eu tenho relaxamento que faço desde os 9 anos, mais ou menos, e pintei uma vez!

5) O que você mais gosta em seus cabelos? 
- AMO quando ele fica cheio de cachos e ao mesmo tempo bem volumoso.

6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria? 
Aaaah, se desse!!! NUNCA teria feito relaxamento. Tanto na raiz, tanto no cumprimento todo!!

7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)? 
Em dezembro de 2013, cortei 4 dedos do meu cabelo e ele já está grande novamente! Mas agora quero que ele cresça e vou só mantendo o corte degradê. Tenho uma super vontade de ter mexas loiras no cabelo, mas por enquanto é só vontade rs.

8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial? 
Claro que existe cabelos naturalmente lindos! Os cachos, por exemplo, são naturais e são lindos só necessitam de cuidados como hidratação/nutrição mas nada de "anormal". Precisa de hidratação assim como todo tipo de cabelo!

9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados? 
Corte e tintura, pra mim, só com profissional!! Já hidratações.. Não troco as minhas caseirinhas por uma hidratação de salão! hahaha

10) Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte. 
Depois que descobri a fitagem (há pouco mais de um ano) vi que o relaxamento só atrapalhou o meu cabelo a não ter cachinhos, estou sem fazer relaxamento há um pouco mais de um ano e quero me livrar dele logo!!

11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão? 
- A técnica INFALÍVEL de cachos definidos, foi a maior descoberta da minha vida pros meus cabelos, com certeza a fitagem!! Já produto.. Nada melhor do que Bepantol para salvar meu cabelo numa boa hidratação!

12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.meu ip
- Um cabelo que eu amo (e ela também é linda), é o da Annie Khalid! Bom, ela não é famosa mas quem é cacheada deve conhecê-la pelos cachos lindos e volume incrível!

Inspiration ♥


Por hoje é só, amei responder as 12 perguntinhas sobre meu cabelo!! Isso é ótimo pois assim vocês também conhecem mais um pouquinho como eu sou!

Beijinhoxx, meninas! Não deixem de acompanhar o blog :) ♥ 


INSTAGRAM: @encantosdecarolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: