segunda-feira, 7 de abril de 2014

Batons favoritos!

Oi, meninas!!

Hoje resolvi mostrar pra vocês os meus batons favoritos!

Nenhuma cor é parecida com a outra!! Sou bem direta com batons, comprar cores repetidas não rola hahahaha.

Vamos lá?

Muitos já estão acabando (principalmente o Nude que eu AMO e uso sempre), mas são os que eu mais uso e os que vocês mais vão ver eu usando nas fotos, rs.



Na ordem:

- Mineral Pink- Boticário

- Amora- Natura Faces Zip

- Nude- Avon

- Pop Love Morango- Avon

- Coralíssima- Quem Disse Berenice?

- Rosa Chiclete- Avon

- Lilás Vibrante- Avon

Swatches: 



O Mineral Pink, o Morango e o Coralíssima são com efeito matte (A D O R O ).
O Amora,  Lilás Vibrante e o Nude são cremosos e bem brilhantes (efeito parecido com de gloss labial). O Rosa Chiclete é bem cremoso também e não têm o efeito de gloss.

Olhem como as cores ficam lindas nos lábios:

Mineral Pink / Amora / Nude e Morango



Coralíssima / Lilás Vibrante / Rosa Chiclete  e  Fúcsia Matte (Esse chegou ontem, é da Avon e eu já quis fotografar pra vocês verem porque eu estou in love hahaha. PS: fotografei a última foto com luz diferente  pra vocês verem melhor a cor do batom!)



Gostaram, meninas? :)
Todos os batons têm precinhos que cabem no bolso e todos são de fáceis de encontrar!

Para ficarem ligadinhas nos posts do Blog, me sigam no INSTAGRAM: @encantosdecarolina!

Beijinhoxx, espero que tenham gostado


Carolina Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: