terça-feira, 15 de abril de 2014

Nails da Semana: Batida de Côco + Flash (efeito spray)

Hoje trago pra vocês, minhas Nails da Semana feita completamente com os esmaltes da Colorama!


Como  minhas unhas estão curtas ainda (vocês já sabem a "ladainha", não é?), optei por um esmalte clarinho pra não chamar muita atenção pra unha do polegar quebrada </3


Duas camadas do Batida de Côco foram suficientes pras unhas ficarem com uma boa cobertura!! 

Mas enquanto eu esperava secar, uma unha ficou com aquelas bolinhas inconvenientes que às vezes acontece no processo de secagem, por isso decidi disfarçar passando uma camadinha do Flash em todas e... AMEI!! ♥♥

Ficou super meigo do jeitinho que gosto!

O Batida de Côco paguei 2,99 R$ e o Flash foi 6,90 R$. Na minha opinião: unhas lindas por pouquíssimo "dindin".

Gostaram, meninas?

Ponto negativo: depois de 3 dias com o esmalte na unha, reparei que ele começou a craquelar na ponta, como se fossem rachaduras, não gostei por isso, mas a nail art ficou linda no dia que fiz! 

Me sigam no Instagram, é @encantosdecarolina e fique por dentro de tudo que rola no Blog.

Beijinhox! 



Carolina Costa.



                                                                                                          





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: