quinta-feira, 17 de abril de 2014

Resenha: Hidratantes Victoria's Secret + Cuidados com a Pele no Frio!

Olá pessoal!

Hoje venho mostrar pra vocês esses presentinhos SUPER cheirosos que me trouxeram de presente de NYC.

Eles chegaram na hora certa, porque com o frio, o cuidado é redobrado com a pele! Se sua pele é normal, hidrate uma vez ao dia, após o banho. E caso já seja ressecada por natureza, passe 2 vezes ao dias para manter sua pele hidratada o dia todo.

São esses 3 body lotions (hidratantes corporais) da Victoria's Secret:


O que diz nos rótulos: 

"Fórmula de rápida absorção. Contém óleo nutritivo de Aloe, Aveia e Semente de Uva, além de vitaminas antioxidantes E e C."

(Acho que é isso meninas, traduzi de cabeça, rs)

O primeiro é o Love Spell, ele é de Flor de Cerejeira e Pêssego, mas o cheirinho que predomina é o de Cereja!!


Esse outro, é o Secret Charm, de Madressilva (é uma planta que têm flores aromáticas) e Jasmim. Têm um cheirinho super gostoso e bem específico, não consigo comparar com nada, mas saibam que é muito bom ♥ 



O último, e o que eu mais me encantei, é o Midnight Exotics Forbidden Vanilla! Ele é M A R A V I L H O S O! Tem um cheiro muito bom daqueles perfumes que a gente usa à noite, sabem?
Eu nem uso perfume quando estou com ele porque ele é feito perfume e todos sempre perguntam: "Que perfume é esse?", rs.


Ele é de Noir Vanilla (não achei uma tradução certa, mas possivelmente, seria uma baunilha negra (?), algo rústico) e Madeira de Teca aveludada.

Amei os três! Uso os dois primeiros pro dia e o outro pra noite porque achei perfeito o cheirinho dele!!

Gostaram, meninas? Eu amei!

Beijinhoxx, me sigam no Instagram: @encantosdecarolina pra ficarem ligadas nos próximos posts!

Até a próxima  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: