segunda-feira, 12 de maio de 2014

4 Passos de Como dar Volume na Raiz do Cabelo Cacheado

E hoje trouxe algo que vejo frequentemente... Muitas meninas questionando umas as outras com perguntas do tipo "Como você consegue esse volume incrível?", "Que volume lindo, o que você faz?", "Uau, que volume. Me ensina?" hahaha e muitas outras perguntas sempre querendo saber como conseguir volume nos cachos.

Vou mostrar pra vocês como eu adquiro o volume que eu gosto pro meu cabelo. Vamos lá?



Você precisará apenas de um pente garfo, que caso você não tenha, irá achar em perfumarias ou farmácias.


Passo a passo:



1- O meu primeiro segredinho pra vocês é depois de fazer a fitagem, deixe o cabelo secar do lado oposto do que você gosta ou do lado oposto da sua franja.

2- Com o pente garfo, coloque-o na raiz da sua franja e com os dedos pegue os cachinhos e jogue para o lado que ficará o seu cabelo. Você já vai notar uma diferença fazendo apenas isso.

3- Com o cabelo já para o lado que você gosta, coloque o pente garfo na raiz e suba apenas um dedo, como se fosse pentear, mas não pode passar de um dedo senão destruirá os cachos do cumprimento.

4- Repita o processo na raiz do cabelo do lado direito e do lado esquerdo da cabeça, sempre subindo apenas um dedo e... TCHARAM!!!

Notaram a diferença, meninas? Super funciona com o meu cabelo, caso tiver funcionado no de vocês também, conte aqui pra mim nos comentários!

INSTAGRAM: @encantosdecarolina

Beijinhox  


Carolina Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: