quarta-feira, 21 de maio de 2014

Nails da Semana - Arrepio

Oi meninas, voltei hoje pra mostrar esse outro esmalte lindo da coleção Sensações da Gio Antonelli que comprei!


Bom, pra começar, ele é perolado e eu não sou muito adepta de esmaltes perolados ou cintilantes, mas ultimamente ando testando alguns perolados e tenho gostado bastante.


Quando vi essa cor eu ameeei o tom por ter cor de jabuticaba que eu adoro, mas fiquei "meio assim" por ser perolado, mas me arrisquei mesmo assim e ainda bem que gostei, rs.

Tentei ao máximo mostrar pra vocês a real cor do esmalte numa luz natural porque ao contrário, ele fica parecendo bem mais escuro, um "quase preto" por ser um roxo bem escuro. Ele é bem escuro mas tem um brilho lindo que dá pra se notar até na embalagem.


Espero que tenham gostado meninas, eu super curti os dois esmaltes que comprei da Coleção (esse, e o Frio na Barriga), assim que eu me apaixonar por outra cor da coleção venho mostrar pra vocês!!

Beijinhoxxx ♥ ♥

Carolina Costa.


INSTAGRAM: @encantosdecarolina
EMAIL P/ PARCERIAS: encantosdecarolina.contato@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: