segunda-feira, 9 de junho de 2014

Resenha: Creme para Pentear Ellen Gold de Quiabo

Quem gosta de novidade quando o tema é creme de pentear, hein?

O post de hoje é dedicado à uma maravilha que descobri esse final de semana! Passeando pelo centro de SP, fui à uma Perfumaria chamada Primer Cosméticos. 

A loja me chamou atenção por sem bem grande -tem até um salão de beleza lá dentro- e AINDA BEM que eu entrei, lá tem muitos tipos de cremes de pentear, cremes de hidratação, shampoos e outras coisas para cabelos cacheados/ crespos.

Como eu estava procurando por novidade, a moça que me atendeu me indicou esse aqui:


 Esse é da marca Ellen Gold. Creme com propriedades do quiabo que nunca tinha visto falar mas assim que pesquisei, vi que é muito bom!

Detalhes da embalagem: 




Como vocês podem ver, ele promete muitas coisas e tem bastante coisa legal e boa pro nosso cabelinho nas suas propriedades: contém queratina, creatina, pró vitamina B5, proteínas do trigo, óleo de Semente de Uva, hidrata, tem proteção solar e, claro, o quiabo (ele é antioxidante e muito nutritivo).

Vocês não vão encontrá-lo como um "creme para cabelos cacheados" e sim para cabelos ressecados que, querendo ou não, é o cabelo cacheado/ crespo que não consegue a oleosidade natural da raiz no seu cumprimento. Bom também para cabelos quimicamente tratados e coloridos.

Ele promete devolver a resistência, brilho e elasticidade aos fios.

Textura:



Ele rende bastanteee e o que eu achei interessante foram essas micro bolinhas transparentes que parecem bolinhas de silicone que quando espalhamos nas mãos para aplicar nos cabelos, elas desaparecem!

Minha experiência:

Assim como diz na embalagem: Ele hidrata. Ele realmente hidratou o meu cabelo, deixou os cachos bonitos na finalização e brilhosos, porém ele não segura os cachos por tanto tempo. Tem um cheirinho muito bom! Quando estamos com o cabelo molhado, o cheiro é mais forte depois quando seca fica suave e gostoso.

Ele custa R$ 15,00! Se você não tiver os cachos crespos como os meus, talvez seu cabelo se dará muito bem com ele.

Já ouviram falar sobre a marca, meninas? Contem o que acharam aqui em baixo nos comentários pra mim.

Beijoxx!

INSTAGRAM: @encantosdecarolina

EMAIL: encantosdecarolina.contato@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: