segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Recebidos: Fora da Caixa Loja

Oi meninas!

Estou encantada com o kit que a Loja Fora da Caixa me enviou!



A loja vende presentes, souvenirs e itens de decoração um mais lindo que o outro. Eles são de São Bernardo do Campo-SP e estão no Instagram como @foradacaixaloja e no Facebook como Fora da Caixa Loja.

Kit Paris em Cores


O Kit que recebi foi esse acima, mas nas redes sociais da loja vocês verão muitos outros com canecas, taças, stickers diferentes, porta-retratos estilo vintage, molduras vintages de parede, espelho de mão, porquinhos pra guardar dinheiro e itens de decor/ bibelôs super fofos entre outras opções de presente lindas.

Vejam de pertinho...

A Manu, da loja, me enviou os preços pra eu mostrar pra vocês! A informação estará embaixo da foto de cada item. Vocês verão que podem presentear alguém que você gosta sem gastar muito e certeza que a pessoa vai adorar!!


 Caderno em Espiral Torre Eiffel: R$ 16,00



 Torre Eiffel Coloridas Porta Recados: R$ 12,00 (as duas)



Cartela de adesivos coração: R$ 6,00 cada.



Post Its Coração, Flor e Folhas: R$4,00 (cada um)

 Eu adorei tudo, principalmente os recadinhos fofos de incentivo que deixaram escrito pra mim nos Post Its, estão todos grudados na parede pra eu lembrar todos os dias o quanto eu adoro escrever aqui no Blog pra vocês.

Muito obrigada à loja Fora da Caixa!

Se vocês também quiserem presentear seus amigos e parentes com um kit desse (Caderno médio de Torre Eifel + 2 porta recados Torre Eifel) ele lhe custará R$ 28,00 ao todo! Eles enviam para todo o Brasil e se você for do ABC paulista, dependo do seu bairro o frete sai grátis. Para saber mais, entrem em contato com a loja pelas redes sociais!


Um beijão, espero que tenham gostado!

Carolina Costa.

INSTAGRAM: @encantosdecarolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: