quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Resenha: Corretivo líquido Avon Colortrend

Oi, meninas lindas!

E finalmente comprei um corretivo líquido pra mim e resolvi compartilhar com vocês minha experiência com ele. Vamos ver?

A marca diz:

"Cobre perfeitamente as áreas escuras ao redor dos olhos. Com pigmentos refletores de luz que disfarçam as imperfeições , criando uma aparência mais jovem e suave."


O aplicador dele é bem fininho, super fácil na hora da aplicação. Ele é ótimo pro dia-a-dia. Disfarça e cobre bem as olheiras mais clarinhas sem deixar aquela "cara de maquiada".


A cor que eu escolhi foi o bege claro que não é tão claro assim não, achei que ele iluminaria e corrigiria (por ser mais claro pelo nome da cor) mas me enganei, ele é a cor certinha da minha pele (mesmo meu BB Cream sendo na cor Bege Médio) então ele só corrigiu!


Ele têm uma textura super sequinha e fininha (funciona como um primer/pré-sombra), ele me surpreendeu porque paguei muito baratinho (acho que 9,99 R$) e ele corrigiu muito bem minhas olheiras. Vejam na foto abaixo:


Se você está procurando um corretivo que seja bom e baratinho, fácil de encontrar e que cubra suas olheiras, eu indico esse!

Espero que gostem!

Beijox!

Carolina Costa

Instagram: @encantosdecarolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: