quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Nails da Semana Especial Outubro Rosa - Pega- Pega Lorena

Olá, seguidoras!

Hoje venho mostrar pra vocês esse esmalte lindo que comprei e postei no Instagram e ainda não tinha mostrado aqui pra vocês, ele é um rosa maravilhoso e escolhi ele pra ocasião certa, não é?

Pra quem não sabe, estamos no Outubro Rosa que nada mais é que o mês voltado às mulheres; incentivando, em todo o Mundo, para que todas façam seu exame de mamografia e que saibam mais sobre a prevenção do câncer de mama e a importância de se ter um diagnóstico rápido caso esteja doente.

Como todos nesse mês se sensibilizam e tudo fica cor de rosa, também venho deixar aqui a minha homenagem pra essa causa tão importante pintando as minhas unhas com a cor que mais amo!


Esse esmalte é um dos rosas mais lindos que já comprei! Pela embalagem ele parece ser mais roxo e me surpreendi quando usei pela primeira vez, todos queriam saber "que esmalte era esse", rs.


É o Pega-Pega da Coleção Brincadeiras da Lorena! Ele tem um efeito high gloss com micro brilhos no tom de roxo e na filha única usei um glitter cor de rosa fininho que é mais fácil de aplicar.


Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de se inscrever aqui no Blog do lado direito e agora também no Youtube, clicando aqui!

Beijinhoxx

Carolina Costa

Instagram: @encantosdecarolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: