segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Resenha: Creme de Pentear Fructis Hidra Cachos

Olá, cacheadas!

O post hoje é com mais um creme de pentear que testei, super acessível e fácil de encontrar! Postei ele no meu Instagram quando eu comprei e agora é a vez da minha opinião sobre ele. Vamos lá?


Confesso que não usava um produto da Garnier Fructis há muito tempo, me sentia incomodada com o cheiro forte e característico de fruta que ele tem. Comprei mesmo assim pra testar!

Como vocês podem ver na embalagem ele promete : "cachos definidos, sem frizz por 48 horas e volume controlado mesmo na umidade".

Ele definiu o meu cabelo e quanto ao frizz e ao controle do volume, eu reparei sim que ele deixou meu cabelo baixinho, sem volume, do jeito que eu NÃO gosto, não ligo pro frizz e... As marcas podiam parar com essa coisa de "volume controlado", nossos cachos são incontroláveis, rs. Pras meninas que não curtem o volume do seu cabelo, talvez irão gostar!


Sobre o cheiro, esqueci de falar que notei que amenizou bastante, não está tão forte quanto antes! Mas ainda tem cheiro de frutas, afinal os seus principais componentes são o Bambu e um Concentrado Ativo de Frutas.

A textura dele é um meio termo entre concentrado e fluído, talvez por estar nesse meio termo, eu tive que usar muito mais creme que o comum pra adquirir um bom resultado no meu cabelo, fazendo então com que o creme durasse pouquíssimo.

Ele cumpre o que ele promete, mesmo eu não gostando de tudo o que ele promete, rs.

Se você tem algum creme de pentear que use e ache legal eu fazer uma resenha, deixe aqui embaixo nos comentários pra mim, ok?

Se inscrevam aqui no Blog do lado direito e agora também estou no Youtube: clique aqui e se inscreva também!

Um beijo, fiquem com Deus!

Carolina Costa


INSTAGRAM: @encantosdecarolina



Um comentário:

  1. Eu também não gosto que mingua o cabelo não, é bom usá-lo mas quando tem a intenção de um penteado em específico.

    ResponderExcluir

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: