quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Resenha: Paleta Sombras Neutras e Foscas da Jasmyne

Oi, meninas!

Quem aí gosta de make? E quando é bem baratinho? Hahaha Eu adoro!

Mais uma paleta de sombras BBB (Boa, Bonita e Barata) que comprei pra fazer looks incríveis e versáteis, tanto pra noite, tando pro dia-a-dia.

Essa é a Paleta da Jasmyne (quem nunca teve uma paleta da Jasmyne? kk) e quando vi que eles acompanharam a nova tendência de paletas neutras e com sombras foscas/mattes, já fiquei doida pra comprar.


A embalagem é linda, lembra um teclado de piano, e é trabalhada nas cores preta e prata, bem clássico, assim como as cores das sombras.


São 12 cores foscas e neutras, em tons de marrons, preto e suas variantes, e o nude/branco. Ela vem com 2 esponjinhas pra aplicação, são bem firmes, nem parece esponja! Gostei bastante, não "suga" tanto o produto pra dentro dela.  E tem o espelho na tampa, que é comum em paletas.


Eu resolvi fazer swatches de todas as sombras, mas saibam antes de comprar, que todas as sombras da Jasmyne (tenho outras paletas também: 3D e uma comum) não pigmentam sozinhas, precisam de um empurrãozinho de um primer. Usei um na cor Nude.

As cores não têm nome, então eu puis o nome da cor de cada uma pra vocês entenderem melhor.


Eu adorei as cores, são hiper versáteis e ótimas pra esfumado! Os pontos negativos da paleta é que: não tem uma pigmentação boa sem primer e também, eu substituiria esse rosa claro por uma sombra vinho que ficaria perfeito nessa paleta com cores neutras.

O precinho que paguei foi R$ 12,90! Bem baratinho, aproveita pra comprar um primer quando for comprá-la.

Por hoje é isso, espero que tenham gostado. Quando eu começar a fazer vídeos pro canal, vocês irão vê-la muuuito por lá.

Se inscrevam aqui no Blog, no canal e me sigam no Instagram.


Um beijo!

 Carolina Costa

Instagram: @encantosdecarolina



2 comentários:

  1. Cores que uso muito! O preço é ótimo,não sou de comprar muito produtos caros!! bjos

    alvesdiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas! Adoro investir nos baratinhos e ir adaptando sempre que quero algo diferente. Beijão!

      Excluir

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: