sábado, 10 de janeiro de 2015

Resenha: Trio de Sombras Neutras Foscas da Fenzza

Olá, minhas meninas! Feliz ano novo, espero que tenham feito uma linda passagem de ano.

Nesse ano pretendo começar a fazer tutorias de make lá no meu canal do Youtube, então, ultimamente eu tenho comprado muita maquiagem (que é a minha segunda paixão depois de cuidar dos cachos).

Nas minhas últimas compras, comprei várias coisas tanto pros olhos (paleta de sombras, lápis, primer, etc), tanto batons, como vocês podem perceber pelos últimos posts!

Esse trio de sombras que vou mostrar pra vocês é suuuuper BBB (Bom, Bonito e Barato)!


Esse trio é perfeito pra deixar na bolsa, porque dá pra fazer make neutra com ela e também corrigir as sobrancelhas com o tom mais escuro (se você não sabe como corrigir sua sobrancelha com sombra clique aqui).


Ela tem essa embalagem simples, vem com uma esponjinha pra aplicar e tem a parte da tampa transparente pra ver as cores das sombras caso você guarde junto com muitas outras, assim a visualização fica bem mais fácil.


Nunca tinha comprado nada da marca mas ameeei!! A pigmentação é essa aí da foto, super intensa SEM primer. Todas as cores são foscas, o que facilita muito mais na hora de fazer uma maquiagem, ou até mesmo transformar uma make dia em make noite (com a ajuda de um delineador, lápis preto, um bocão kk).

São dois tons de marrons: Marrom Chocolate e Marrom Queimado; e também uma sombra nude (dá pra iluminar o canto interno do olho, usar na pálpebra e iluminar abaixo da sobrancelha).

O precinho é o melhor: 5,90 R$!

Espero muito que vocês tenham gostado, vou mostrar algumas das coisas que comprei aqui pra vocês, não se esqueçam de se inscrever aqui no Blog também, porque é muito importante pra mim e como também estou no Youtube, se inscrevam no canal que vou deixar o link aqui embaixo!

Um beijoooo! 

Carolina Costa.



Instagram: @encantosdecarolina

4 comentários:

  1. Por séculos procurei esse trio matte, só achava em 3D :/
    Ai comprei a Naked Basics réplica e desisti, mas acho tão lindo *-*
    E o preço é tão lindo quanto o trio rsrs.

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito útil esse trio e o precinho, ia comprar a Naked Basics também hahaha. Beijo!

      Excluir

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: