segunda-feira, 16 de março de 2015

Tutorial: Boca da Kylie Jenner

Oi, meninas!

O vídeo novo do Canal é um tutorial de como aumentar os lábios, me inspirei na Kylie Jenner porque ela causa uma super polêmica sobre ter ou não botox, e dizer que é só um lápis e um batom da Mac que a deixam com aquele bocão "nude queimado".

No caso do meu tutorial -e o que cabe no meu bolso, kk- utilizei apenas produtos nacionais e obtive os mesmos resultados.



Antes e Depois da Kylie


*Imagens retiradas da Internet*

Você pode usar a mesma técnica com a cor do batom e do lápis que você desejar.

Os produtos que usei foram:

Lápis cor BOCA - Natura Aquarela

Batom cor BOCA- Max Love (o meu comprei na perfumaria que sempre compro minhas coisas: a Sumirê. Pesquisando na internet, vi que vende aqui mas nunca comprei no site, ele é bem famoso!)

Espero que tenham gostado, se inscrevam aqui no Blog e no Canal também.

Um beijão!

Até a próxima ♥

INSTAGRAM: @encantosdecarolina



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: